18 coisas em 18 anos!

 1-Quando era mais nova eu atirava-me dos muros abaixo. 2-Aprendi a andar de transportes públicos. 3-O karma é real. 4-Conhaci as p...


 1-Quando era mais nova eu atirava-me dos muros abaixo.
2-Aprendi a andar de transportes públicos.
3-O karma é real.
4-Conhaci as pessoas mais maravilhosas do mundo.
5-Aprendi a amar-me. 
6-Morei durante 2 anos e meio longe da minha família.
7-Descobri da pior maneira a não desistir de nada.
8-Quando era pequena tinha medo de tudo.
9-O meu animal de estimação é um cágado,e é o meu bichinho preferido.
10-Talvez o facto mais estranho é talvez que toda a vez que cheiro sabonete da Dove, lembra-me a minha infância.
11-Os meus filmes preferidos eram: "Os 101 Dálmatas" e "Aladin".
12-O 1º piercing que fiz tinha cerca de 12/13 anos,no lábio.
13-Já tive o cabelo de vários cortes e cores.
14-Eu era sempre a a árvore nos teatros da escola.
15-Nunca fui a catequese.
16-Era tão víciada em Pokemon,que fui internada com a roupa e até pantufas do pikachu.
17-Já tive (tenho) conta no Youtube.
18-Dei valor as coisas pequenas.


You Might Also Like

0 comentários